Informação sobre a apresentação e verificação de listas candidatas à OAS

INFORMAÇÃO SOBRE A VERIFICAÇÃO DAS LISTAS CANDIDATAS À ASSEMBLEIA ELEITORAL PARA ELEIÇÃO DOS CORPOS SOCIAIS DA ORDEM DOS ASSISTENTES SOCIAIS PARA O QUADRIÉNIO 2025/2028
A Comissão Eleitoral informa que foi apresentada uma lista candidata aos órgãos sociais da OAS no dia 30 às 18h11m. A Comissão Eleitoral reuniu para verificação dos elementos formais da candidatura, tendo detetado a necessidade de retificação de três irregularidades, respetivamente: 1) nome incompleto da candidata ao Conselho Geral pela NUTII Região Autónoma dos Açores com a cédula profissional n.º 00903; 2) eliminação na lista de subscritores à candidatura ao Conselho Geral da subscritora n.º 35, por incompabilidade; 3) não apresentação da declaração de aceitação da candidata segunda suplente ao Conselho Jurisdicional de membros não inscritos na OAS.
A lista candidata foi notificada para resolução das irregularidades até dia 15 de outubro de 2024.
Após a resolução das irregularidades, a Comissão Eleitoral disponibilizará os elementos formais da candidatura para consulta na sede da OAS e divulgará publicamente a lista candidata, na sequência da decisão sobre a sua admissão.
2 de outubro de 2024
A Comissão Eleitoral